Buraco aberto pela Saneago no asfalto compromete a segurança dos motoristas no Setor Oeste

Buraco aberto pela Saneago no asfalto compromete a segurança dos motoristas no Setor Oeste

 

Buraco aberto pela  Saneago no asfalto compromete a segurança dos motoristas no Setor Oeste
Foto/Carlinhos do Esporte 

Há mais de 30 dias, esse enorme buraco aberto pela Saneago, no meio da pista da Rua 3, no Setor Oeste em Goiânia,uma das vias mais movimentadas da capital, complica a segurança dos motoristas que passam pelo local. O descaso do poder público fica em frente ao número 276. As informações são do Carlinhos Esporte .

Saiba Mais 

Durante anos, a Prefeitura de Goiânia manteve contrato com a Saneago no qual a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) ficava responsável por deixar a via em perfeitas condições nos locais em que a empresa realizava intervenções com cortes no asfalto.

Porém, desde 30 de julho de 2021, o convênio entre Prefeitura e a concessionária de serviços de saneamento básico em Goiás chegou ao fim. E, desde então, a Saneago já disponibiliza à população o serviço que antes era realizado pela Seinfra.

 Onde Reclamar ?

Se for corte no asfalto, o contribuinte pode ligar gratuitamente para a Central de Atendimento ao Cliente da Saneago, através do telefone 0800 645 0115 e solicitar o serviço. Já se for da Seinfra, a população pode acessar o aplicativo Prefeitura 24h ou entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cidadão pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Postar um comentário

0 Comentários