Enel realiza oficina online de capacitação profissional

 


O projeto Enel Compartilha Oportunidade, da Enel Distribuição Goiás, realiza nesta quarta-feira (23) uma oficina gratuita de capacitação profissional, com participação virtual, das 19h às 20h30. A iniciativa está aberta a qualquer pessoa com idade acima de 18 anos e trata das Ferramentas do Futuro do Trabalho. 

        

"A oficina dá orientações sobre mercado de trabalho e empoderamento; elaboração de currículo e vídeo currículo; participação de entrevistas de emprego on-line, uso inteligente de ferramentas digitais, além de orientar sobre empregabilidade, marketing pessoal e ética profissional”, explica a coordenadora de projetos na Sustentabilidade da Enel Distribuição Goiás, Lícia Borges. 

   

Os interessados em aprender mais sobre o mercado de trabalho podem se inscrever por meio do link https://bit.ly/3H0U9TH.  A oficina tem duração de uma hora e é realizada de forma online, pelo Whereby, devido ao atual cenário de pandemia. Uma vez inscrito, o candidato receberá instruções pelo WhatsApp e/ ou e-mail sobre como participar e a confirmação de inscrição.    

  
O projeto Enel Compartilha Oportunidade chegou a Goiás em 2018 e já contabiliza em torno de 12,7 mil beneficiados com as oficinas presenciais e on-line de orientação profissional, 126 eletricistas formados nos cursos oferecidos e 156 jovens contratados por empresas parceiras do projeto. Seu objetivo é desenvolver oficinas de capacitação para o mercado de trabalho destinadas a jovens e adultos, auxiliar na criação de redes de empregadores com empresas parceiras, encaminhar currículos e acompanhar o desenvolvimento profissional dos participantes.  

 

Essa iniciativa está alinhada aos compromissos da Enel com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, especialmente aos ODS 4 (Educação de Qualidade) e ODS 8 (Trabalho Decente e Crescimento Econômico). 

   

Serviço   

Oficina de capacitação profissional da Enel Distribuição Goiás   

Quando: quarta-feira (23) 

Horário: 19h às 20h30. 

Local: online, pelo Whereby.  

Inscriçõeshttps://bit.ly/3H0U9TH  

Postar um comentário

0 Comentários