Fiscalização de combate à Covid-19 fecha festas clandestinas, em Goiânia

Fiscalização de combate à Covid-19 fecha festas clandestinas, em Goiânia

 


A Central de Fiscalização de Combate à Covid-19 em Goiânia, coordenada pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), fechou duas festas clandestinas na noite da última sexta-feira (11/02) e madrugada deste sábado (12/02), na capital.

Os dois espaços e os organizadores foram autuados por desrespeito às medidas sanitárias de combate à propagação da Covid-19, em Goiânia, e por falta de licença ambiental.

Uma boate no Jardim Balneário Meia ponte também foi autuada por desrespeito às medidas sanitárias e por falta de alvará de localização e funcionamento e licença ambiental.

Os auditores fiscais também autuaram um bar/jantinha e um pit dog que funcionam no Jardim América. Foram denunciados por aglomeração e poluição sonora. No local, foi realizada a apreensão de mesas e cadeiras que ocupavam o passeio público, sem a devida autorização.

As ações da Central de Fiscalização são realizadas pela Seplanh Goiânia, Secretaria Municipal de Saúde e Agências Municipais de Meio Ambiente (Amma) e Guarda Civil Metropolitana (AGCMG).

Postar um comentário

0 Comentários