Homem é Preso por agressões à esposa e estupro à filha e à enteada

Homem é Preso por agressões à esposa e estupro à filha e à enteada



 A Delegacia de Polícia (DP) de Bela Vista de Goiás cumpriu nesta sexta-feira (25/2) mandado de prisão preventiva contra investigado pela prática dos crimes de ameaça, injúria e violência psicológica contra sua esposa e estupro de vulnerável de sua filha e enteada, todos no contexto da violência doméstica e familiar contra a mulher. O autor tem 37 anos de idade e acabou preso após a Operação Pecados Sombrios.

A criança foi encaminhada para exame de corpo de delito, onde foi constatada a violência sexual. Na delegacia de Caldas novas, a enteada do investigado, hoje com 19 anos de idade, narrou que sofreu diversos estupros perpetrados por ele durante 13 anos, dos 5 aos 18 anos de idade, quando teria sido vítima por incontáveis vezes de violência sexual, sendo que a prática dos delitos eram sempre acompanhados de violência física, com agressões como socos, chutes e uso de armas brancas, ao ponto de sofrer lesões pelo corpo; ela também era alvo continuamente de ameaças, quando o investigado dizia que a mataria se narrasse os fatos a alguém. A situação a fez fugir de sua residência e se refugiar na cidade de Caldas Novas.

Diante de todo o contexto apresentado, o delegado responsável instaurou inquérito policial, bem como de imediato representou pela decretação da prisão preventiva do investigado, que de forma célere foi decretada pelo Poder Judiciário. O homem foi preso, interrogado encaminhado ao presídio.

Postar um comentário

0 Comentários