Porangatu ; Policia prende suspeitos de assassinatos

Porangatu ; Policia prende suspeitos de assassinatos

 


A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Porangatu e em parceria com a Polícia Militar de Goiás, em uma ação rápida e de inteligência, prendeu em flagrante, nesta terça-feira (02), três pessoas. Os três são suspeitos de quatro homicídios, sendo dois consumados e dois tentados, na noite de segunda-feira (31).

Nesta terça, enquanto equipes da Polícia Civil e Militar estavam atendendo o local de um homicídio, cuja vítima por esfaqueamento era um um homem, foram informadas via rádio acerca de mais 3 vítimas de golpes de facas.

As equipes foram destacadas para diligências acerca da autoria, e após buscas por toda a cidade prenderam três pessoas pela prática criminosa.

Segundos informações, um casal teria ido até a residência de uma das vítimas para tirar satisfação de um possível furto que teria ocorrido naquela tarde, ocasião em que um morador desferiu um golpe de facão na cabeça da mulher, de forma que o casal saiu da casa e proferiu ameaças de morte contra os moradores.

Nesse momento, o casal retornou até o local e uma mulher começou os ataques, tendo esfaqueado um homem que teria chegado na residência. Em seguida, desceu a Avenida Mauá à procura dos outros moradores, momento em que novamente a mulher desceu do carro e realizou mais dois ataques no meio da Avenida, matando no total duas pessoas e ferindo outra.

Após a captura dos suspeitos, que estavam escondidos em casas de familiares, todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante, sendo o casal autuado por três homicídios, e o responsável pelo golpe de facão por tentativa de homicídio. Em seguida, eles foram encaminhados para as Unidades Prisionais respectivas.

As investigações prosseguem até conclusão do inquérito policial, sendo que após o trâmite da ação penal, se condenados, os investigados podem ser condenados a penas que somadas ultrapassam 40 anos.

Postar um comentário

0 Comentários