Recanto do Bosque , Prefeitura entrega kits escolares e anuncia reforma do Cras

Recanto do Bosque , Prefeitura entrega kits escolares e anuncia reforma do Cras

 


Em evento que aconteceu na manhã deste sábado (12/02), o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, entregou 120 kits escolares a crianças e adolescentes da Guarda Mirim e anunciou a reforma do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) no setor Recanto do Bosque. A obra, de acordo com o prefeito, inicia-se em março.

O prefeito Rogério reafirmou o compromisso da prefeitura com a educação e fez pedido aos pais. “Não permitam que seus filhos deixem de sonhar. A nossa parte, a Prefeitura vai fazer. Desenvolveremos ações sociais e investiremos em educação. Nossa cidade precisa de todos vocês “.

Compõem o kit cadernos, régua, lápis, caneta, apontador, borracha e lápis de cor. Este material escolar foi doado por servidores da Procuradoria-Geral do Município e pela comunidade, a partir do programa Guarda Mirim. Um dos aspectos desse projeto é o de convidar os goianienses a apadrinhar alunos da rede municipal de ensino.

A procuradora-geral, Tatiana Accioly Fayad, afirma que a doação de kits é um dos projetos que reforçam o caráter social da gestão de Rogério: “o compromisso social é a identidade da atual administração”, afirmou, durante o evento.

Postar um comentário

0 Comentários