Sobe para 27 o número de mortos pelas chuvas em São Paulo

Sobe para 27 o número de mortos pelas chuvas em São Paulo

 



Mais três corpos foram localizados em Franco da Rocha, na região Metropolitana de São Paulo. Agora, são 27 o número de mortos pelas chuvas no estado.A cidade é uma das mais atingidas. Bombeiros ainda realizam buscas por desaparecidos na região. 

Nesta terça, os trabalhos chegaram a ser interrompidos pela chuva, mas foram retomadas durante a madrugada. Ao todo, 120 pessoas tentam encontrar os desaparecidos. 

Os militares também contam com a ajuda de voluntários. Entre as vítimas, de acordo com informações do próprio município, estão cinco homens, duas mulheres e uma criança. São eles: Diego dos Santos; Cleber Bonfim, de 37 anos; Anderson da Costa, 26 anos; Amanda Sales, 25 anos; e Vinicius, 13 anos; José Ailton Vitor Silva, 30 anos, a esposa Adriana da Silva Santos, 33 anos e o filho do casal, Oziel Vitor, 2 anos. 

 Duas novas vítimas foram encontradas durante a madrugada e uma terceira já pela manhã. O Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e esquipes de Saúde da prefeitura de Franco da Rocha seguem atuando nas buscas de desaparecidos.

Postar um comentário

0 Comentários