Atriz pornô é internada após implante explodir em seio

Atriz pornô é internada após implante explodir em seio

 


Atriz pornô foi internada após a prótese de silicone implantada no seio esquerdo explodir em consequência de uma grave infecção.

Sophie Anderson, de 33 anos, contou ao jornal inglês “The Sun” que o implante rompeu fortemente a pele quando ela tomava banho na sua casa, em slough, na Inglaterra.

Ela tem quatro filhos e desenvolveu sepse cinco vezes em apenas um ano, com os médicos não percebendo que seus implantes estavam infectados.

A atriz pornô apavorada com a possibilidade de morrer e, mesmo que sobrevivesse, estava preocupada com o fato de não poder continuar trabalhando.

Ela afirmou que os implantes começaram a vazar silicone e a deixaram aflita. Sophie levada às pressas para o Wrexham Park Hospital no último domingo (13) depois de reclamar de uma forte dor no braço. Pouco depois, seio esquerdo começou a inchar e acabou explodindo.

“Os médicos estavam realmente preocupados com minhas infecções e se isso iria para outros órgãos. O NHS (sistema de saúde público) salvou a minha vida. Quando fui para o hospital, implorei para que não removessem meu implante porque é minha carreira, estou na indústria adulta e preciso trabalhar para sustentar meus filhos. Mas depois que eles me deram alta, a pele estava inchando e estava toda preta e morrendo. Ele simplesmente caiu e então o implante estourou na pele e havia silicone por toda parte” disse a atriz.

“tenho que fazer uma reconstrução total dos meus seios” finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários