Bruce Willis anuncia aposentadoria do ator após descoberta de doença

Bruce Willis anuncia aposentadoria do ator após descoberta de doença

 


Bruce Willis, de 67 anos, anunciou que vai se aposentar. O ator fez a revelação, nesta quarta-feira (30), após a descoberta de uma doença.

O astro foi diagnosticado com afasia, um distúrbio de linguagem ocorrido por uma lesão cerebral e que afeta a comunicação.

Pelas redes sociais, as filhas, a atual esposa, Emma Heming, e a ex, Demi Moore, assinaram o texto com a doença. Confira:

“Para os incríveis apoiadores de Bruce, como família, queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso e com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele”, disseram.

E completaram: “Este é um momento realmente desafiador para nossa família e estamos muito gratos pelo amor, compaixão e apoio contínuos de vocês. Estamos passando por isso como uma unidade familiar forte e queríamos incluir seus fãs porque sabemos o quanto ele significa para vocês, assim como vocês significam para ele. Como Bruce sempre diz, ‘viva’ e juntos planejamos fazer exatamente isso”, concluíram.

Postar um comentário

0 Comentários