Em Goiás a população conta com mais de 6 Mil cursos gratuitos

Em Goiás a população conta com mais de 6 Mil cursos gratuitos

 


As unidades da Escola do Futuro do Estado de Goiás (EFG) estão com 6, 1 mil vagas abertas para cursos gratuitos. As oportunidades são para as áreas de gestão e negócios e, também, informação e comunicação. 

A inscrição deve ser feita no site da instituição.A inscrição é gratuita e, para preencher o formulário, o candidato deverá ter em mãos todos os dados da sua documentação pessoal. Para participar, é necessário ter 16 anos até o ato da matrícula e o ensino fundamental completo. 

Cada edital dos cursos possui data de inscrição e critérios diferentes O sorteio será transmitido ao vivo pelo canal da Escola do Futuro ou pelo Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia da UFG (CETT/UFG) na data prevista no edital. 

 No caso de dúvidas, o candidato pode ligar nas respectivas secretarias das unidades de ensino: Luiz Rassi (62 3582-4140), Sarah Kubitschek (61 3773-2874) e EFG Luiz Bittencourt (62 3576-3836). Para receber o certificado de conclusão do curso, o estudante precisará alcançar o mínimo de 60% de aproveitamento na aprendizagem e obter 75% de frequência até a finalização dos estudos.

Postar um comentário

0 Comentários