ENEL FAZ TROCA DE LÂMPADAS GRATUITAS NA REGIÃO NOROESTE DE GOIÂNIA

ENEL FAZ TROCA DE LÂMPADAS GRATUITAS NA REGIÃO NOROESTE DE GOIÂNIA

 ENEL REALIZA PALESTRA E TROCA DE LÂMPADAS EM GOIÂNIA 


Cada cliente pode trocar até 4 lâmpadas antigas por outras de LED

 Enel Distribuição Goiás realiza em Goiânia, neste sábado (19), uma palestra com dicas de consumo consciente e troca de lâmpadas, iniciativas do projeto Enel Compartilha Consumo Consciente. A ação será realizada no Centro de Convivência de Idosos (CCI) e haverá sorteio de brindes. É importante destacar que todos os colaboradores envolvidos seguem as recomendações e os cuidados necessários para evitar o contágio e a propagação do coronavírus.

 

A palestra é voltada para o uso da energia em casa, com a utilização correta dos aparelhos domésticos, sem gastos desnecessários. Para que o processo de aprendizagem seja efetivo, há uma maquete que simula o consumo dentro de uma casa.

 

Os participantes também poderão trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes – exceto modelos tubulares –, que têm alto consumo de energia, por outras de LED, que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais. Para participar, basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para serem trocadas. Será permitida a troca de até quatro lâmpadas por unidade consumidora.

 

Serviço

Palestra e troca de lâmpadas em Goiânia

Quando: sábado (19).

Horário: 8h às 16h.

Local: Centro de Convivência de Idosos - Rua RB-13, 160, Setor Recanto dos Bosques.

Postar um comentário

0 Comentários