Ex vereador Mizair Lemes anuncia saida do PL de Magda Mofatto

Ex vereador Mizair Lemes anuncia saida do PL de Magda Mofatto

  Ex vereador e ex secretário de assistência social em Goiânia ,diz nunca ter sido convidado paras ações do partido 

Mizair lemes Junior divulgou em suas redes sociais, a carta de pedido de desfiliação do partido Liberal de Goiás, Mizair lemes Junior, está no partido desde 2016 , onde disputou uma vaga na Câmara Municipal de Goiânia e não foi eleito .Na ocasião o PL elegeu 2 vereadores. 

 Mizair Lemes Junior , nascido em Goiânia, morador do Jardim Nova Esperança até hoje desde que nasceu em 1990 . foi eleito vereador em 2012. Sempre esteve envolvido na luta pela justiça social, por isso escolheu aprofundar conhecimentos e aprimorar-se na faculdade de direito. 

Na Câmara Municipal foi 4º Secretário da Mesa Diretora do Biênio 2015/2016. e Vice-Presidente da Comissão do Trabalho e Servidores Públicos e membro da Comissão Mista.

Veja a nota publicada pelo ex vereador e ex secretário de assistência social em Goiânia 

"Solicitei ao presidente do Partido Liberal PL partido que  fiz parte desde 2016 onde naquela eleição fomos o 3 vereador mais votado do partido, infelizmente eu e meu grupo político nunca fomos convidados a participar de nenhuma discussão para crescimento do partido e de seus filiados, desta forma decidimos nos desligarmos do PL-GO , ainda não definimos nenhum partido  para filiação , buscarei junto ao nosso grupo e apoiadores um partido que dialogue com sua militância e principalmente com  o povo goianiense buscando o anseio de nossa população."

A carta de desfiliação 


Por Cesar Marra 


Postar um comentário

0 Comentários