Filho do deputado Bruno Peixoto desiste do cargo no TCM

Filho do deputado Bruno Peixoto desiste do cargo no TCM

 


DESISTÊNCIA| O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-GO), Joaquim de Castro, assinou portaria na noite de sexta-feira (18), tornando sem efeito a nomeação de Gabriel Gontijo Peixoto, filho do deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto (MDB). A portaria diz que houve manifestação de desistência da posse.


O blog da jornalista e colunista da CBN Goiânia, Fabiana Pulcinelli, revelou que o filho caçula do deputado, de 18 anos e calouro da faculdade de Direito, havia sido nomeado para o cargo de assessor da presidência do tribunal, com salário de R$ 6 mil mais R$ 1,6 mil em benefícios. 


Após a publicação, o deputado chegou a fazer um post com Gabriel à frente de um banner do TCM e afirmando que era realização de um sonho. A postagem foi deletada e substituída por outra imagem com a informação de que o rapaz desistiu do cargo. No post, ele diz que o fato de Gabriel ser filho do líder do governo atrapalha o crescimento pessoal do jovem.


A mulher do deputado e mãe de Gabriel, Luciene Gontijo tem cargo comissionado na Companhia de Desenvolvimento de Goiás (Codego), estatal do governo, com salário de 20 mil. 

Postar um comentário

0 Comentários