Finsocial recebe ‘Tô no Bairro’, com Sabrina Garcez

Finsocial recebe ‘Tô no Bairro’, com Sabrina Garcez

 


A vereadora Sabrina Garcez (PSD) fecha neste sábado (26), no Setor Finsocial, Região Noroeste de Goiânia, a programação do mês de março do projeto ‘Tô no Bairro’. Na oportunidade, Sabrina vai ouvir, no local, as demandas e anseios da população.  



“Minha equipe e eu estaremos lá com a nossa tenda, atendendo às demandas, batendo um papo e andando pela Região. Se você mora no Finsocial ou nos bairros próximos, venha participar", convida a parlamentar, que tem uma forte ligação com a Região Noroeste de Goiânia e considera de extrema importância esse tipo de proximidade direta com a população ,diz a Vereadora.

O ‘Tô no Bairro’ é um projeto de Gabinete Itinerante que surgiu com o propósito de levar atendimento parlamentar para diferentes regiões, visando diminuir a distância entre a Câmara e a sociedade. Desde 2019, já foram 66 edições. Este ano, o projeto já levou o Gabinete de Sabrina para o Conjunto Riviera (5/3) e para o Setor União (19/3).

Neste sábado, Sabrina Garcez vai conferir as demandas dos cidadãos do Setor Finsocial, ao lado do CAIS, na Rua VF- 64, a partir das 9 horas.

Serviço

‘Tô no Bairro’, com a vereadora Sabrina Garcez

Dia: 26/3 – sábado

Horário: 9 horas

Local: Setor Finsocial, ao lado do CAIS, na Rua VF- 64

 (Com informações da Assessoria de Imprensa da veredora)

Postar um comentário

0 Comentários