Foragido por estupro a criança de 7 anos no Ceará é preso em Goiânia

Foragido por estupro a criança de 7 anos no Ceará é preso em Goiânia

Foragido por estupro a criança de 7 anos no Ceará é preso em Goiânia

 O trabalho conjunto entre as Polícias Civis do Estado do Ceará (PC-CE) e do Estado de Goiás (PC-GO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC), resultou na captura de um homem investigado por estupro de vulnerável. A prisão foi efetuada pela Cibernéticos em Goiânia, na tarde desta segunda-feira (14/3), por força de cumprimento de mandado de prisão preventiva.

O crime foi registrado no ano de 2021, na cidade de Sobral, Ceará. Um inquérito policial foi instaurado pela Delegacia Municipal de Sobral, logo após o registro do boletim de ocorrência, para investigar um suposto crime de estupro de vulnerável, ocorrido em junho de 2021, contra uma criança de 7 anos. Após o crime, o suspeito deixou Sobral e fugiu para Goiás. O homem foi identificado, e contra ele, foi expedido mandado de prisão preventiva.

Com o apoio do Núcleo Avançado de Inteligência (NAI) de Sobral, a PC-CE verificou que o estava em Goiânia. Após entrar em contato com a Polícia Civil do Estado, em especial com a DERCC, o homem foi encontrado e o mandado de prisão foi cumprido. Ele será recambiado para o Ceará, onde ficará recluso em uma unidade prisional. Para preservar a identidade da vítima, o nome do suspeito não será divulgado.

Região Norte de Goiânia ; Jardim Guanabara e Vale dos Sonhos, sofrem com o descaso na saúdeChina confina quase 30 milhões de pessoas por surto recorde de Covid-19Policia civil prende indivíduo que esfaqueou e degolou colega de infância no Jardim Guanabara

Postar um comentário

0 Comentários