Governo de Goiás oferece mais de 17 mil vagas para cursos de capacitação e qualificação

 


O Governo de Goiás, por meio das secretarias da Retomada e de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), está com inscrições abertas para 17.602 vagas em cursos de qualificação, capacitação e técnicos em todo Estado. O objetivo é oferecer profissionalização e facilitar o ingresso, principalmente dos jovens, no mercado de trabalho.

As oportunidades para os cursos técnicos (300) são para desenvolvimento web e mobile, marketing e mídias sociais e empresas digitais. As inscrições vão até 3 de abril pelo site www.selecao.cett.org.br. Entre 12 e 15 de abril, o cadastramento poderá ser feito na unidade de ensino (Goiânia, Aparecida e Santo Antônio do Descoberto) ou pelo e-mail: goiania@efg.org.br. Os requisitos são: ter idade mínima de 16 anos, ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando a 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.

A Sedi também oferece 1.494 vagas para cursos de qualificação em programação, tecnologias e inovação para startups, e-commerce, assistente de marketing, entre outros. As inscrições vão até 7 de abril. 

Outra opção são as capacitações profissionais, que têm menor duração. Estão disponíveis 4.353 oportunidades nas áreas de liderança, redação, excel básico, desenho industrial, entre outros. Para essa modalidade, os interessados terão até 27 de maio para realizar a inscrição. 

Postar um comentário

0 Comentários