Gusttavo Lima irá processar deputada do PSOL que compartilhou vídeo fake pedindo saída de Bolsonaro

Gusttavo Lima irá processar deputada do PSOL que compartilhou vídeo fake pedindo saída de Bolsonaro

 


O cantor Gusttavo Lima entrará com uma ação contra a deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL/RS) após o compartilhamento de um vídeo atribuído ao show do ‘Embaixador’ em Portugal. Por meio de nota, o sertanejo se pronunciou sobre o assunto.

 Na ocasião, a parlamentar divulgou um vídeo manipulado no qual dizia a plateia de um show do intérprete de ‘Bloqueado’ estava protestando contra o presidente Jair Bolsonaro. No texto da produtora responsável pelo artista, é informado que o registro divulgado pela deputada é na verdade de um vídeo no qual Gusttavo Lima está sendo ovacionado pela plateia.

“A Balada Music vem por meio deste repudiar veementemente o vídeo fake publicado pela deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL/RS), atribuído ao show do cantor Gusttavo Lima em Lisboa – Portugal. Em respeito ao público e trazendo a verdade dos fatos, esclarecemos que o vídeo original foi claramente editado. As imagens e o áudio do original mostram o público ovacionando o artista com gritos 

O Embaixador’. Em nenhum dos shows do artista no exterior houve qualquer manifestação política contra ou a favor ao atual governo”.

O artista, que faz turnê pela Europa, e sua produtora lamentaram a situação e informaram que além da deputada, os demais envolvidos na disseminação do vídeo serão acionados judicialmente.


Postar um comentário

0 Comentários