Inscrições abertas do projeto La Liga Goiás em mais 13 municípios

Inscrições abertas do projeto La Liga Goiás em mais 13 municípios



 Estão abertas as inscrições para mais treze municípios do nosso projeto La Liga Goiás, totalizando 23 cidades envolvidas. Para se inscrever, basta acessar - até o dia 6 de março - o site da Seel (www.esporte.go.gov.br) e selecionar o link referente. O projeto vai atender alunos de 8 a 17 anos.

As 13 cidades que passam a ter inscrições abertas são: Aragarças, Bonópolis, Fazenda Nova, Flores de Goiás, Itaberaí, Jaraguá, Nova Crixás, Paraúna, Posse, São Luís Dos Montes Belos, São Miguel Do Araguaia, Sítio D'Abadia e Vila Propício. A Seel fornecerá uniforme completo e chuteiras para a realização do projeto, além de fornecer todo o material esportivo, como bolas, apitos e cones.

La Liga Goiás é um projeto do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, em parceria com a La Liga - associação que organiza a liga espanhola de futebol -, e que visa promover atividades esportivas/paradesportivas que envolvam inclusão, cidadania, compartilhamento de conhecimentos, formação e eventos esportivos.

No primeiro módulo do  projeto, teve a capacitação dos professores que vão atuar na nossa iniciação esportiva. Ainda terá, posteriormente, aulas de espanhol e inglês para os alunos.

Postar um comentário

0 Comentários