Jaraguá , Preso suspeito de esfaquear vítima para roubar cofre de estabelecimento comercial

Jaraguá , Preso suspeito de esfaquear vítima para roubar cofre de estabelecimento comercial

 


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) e seu Grupo de Repressão a Roubos (Garra), com apoio da Delegacia de Polícia (DP) de Jaraguá, prendeu nessa terça-feira (08/3), Edinilson Rodrigues da Silva Júnior, 36 anos, suspeito de ser o mandante de um crime de roubo a estabelecimento comercial. 

O crime aconteceu no dia 15 de julho de 2021 no Setor Campinas, Goiânia. Na data dos fatos, durante a madrugada, as vítimas foram surpreendidas por dois indivíduos, um deles armado com uma faca, que, mediante grave ameaça, anunciaram o assalto e enfatizaram que estavam ali para roubar o cofre da empresa.

Durante o roubo, houve luta corporal entre uma das vítimas e os assaltantes, momento em que a vítima foi atingida com quatro golpes de faca, e mesmo com a reação das vítimas, os assaltantes conseguiram subtrair o cofre com aproximadamente R$ 73 mil. Logo após o crime, dois suspeitos foram presos numa ação da polícia militar, contudo, com a continuidade das investigações foi apurado que o crime havia sido encomendado por Edinilson.

Postar um comentário

0 Comentários