Julgamento dos acusados de matar Valério Luiz é adiado

Julgamento dos acusados de matar Valério Luiz é adiado

 O caso chegou ao Tribunal de Justiça de Goiás e as audiências de instrução do processo começaram em 27 de maio também de 2013

Foto Reprodução /Mauricio Sampaio chegando ao forum na manha de hoje (14/03/2022)
Foto Reprodução /Mauricio Sampaio chegando ao forum na manha de hoje (14/03/2022)


O julgamento dos cinco acusados de matar o radialista esportivo Valério Luiz foi adiado novamente, em Goiânia. A sessão estava marcada para às 8h30 desta segunda-feira (14), mas foi adiada minutos após o horário previsto após uma troca repentina de advogados por parte do acusado Maurício Sampaio. 

 O crime aconteceu há quase 10 anos. Nesse período, o julgamento foi adiado por duas vezes. Uma delas foi por causa da pandemia, em 2020. Desta vez, após a mudança na defesa do acusado. 

 O júri, que aconteceria no auditório do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), foi remarcado para o dia 2 de maio. As Informações são do g1. O advogado de Maurício Sampaio, Thales Jayme, informou que a defesa anterior do cliente não alegou motivos para deixar o processo. Ele informou ainda que Maurício tem total interesse que o julgamento seja realizado.

Por mensagem de texto, a defesa de Djalma Gomes da Silva, Ademá Figueiredo e Urbano de Carvalho, informou que não irá se pronunciar, pois o processo é confidencial.

Postar um comentário

0 Comentários