Justina condena homem a 49 anos de prisão por matar criança e torturar três irmãos dela por terem pedido comida a vizinhos

Justina condena homem a 49 anos de prisão por matar criança e torturar três irmãos dela por terem pedido comida a vizinhos

 

Foto reprodução 

Um jovem, de 21 anos, foi condenado a 49 anos de prisão por matar uma criança de 6 anos e torturar os três irmãos dela, de 8, 4 e 1 ano, por terem pedido comida a vizinhos. O crime aconteceu em maio de 2019, no Bairro Mutirão da Moradia, em Planaltina de Goiás.


Bruno Diocleciano da Silva, de 21 anos, foi denunciado pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) e a condenação foi determinada na terça-feira (22), pelo juiz Fernando Oliveira Samuel. Segundo o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), o réu está preso desde o dia do crime.


As investigações apontam que Bruno espancou a menina até a morte e usou uma corda para torturar os irmãos dela. Ele era namorado da tia das crianças, de 17 anos, que estava com a guarda dos menores porque os pais deles estavam presos no DF.


Bruno foi condenado pelos crimes de homicídio qualificado, tortura e corrupção de menores. Na decisão, o juiz escreveu que, até os dias atuais, as crianças sofrem com o ocorrido.

Via jornal diário Central 

Postar um comentário

0 Comentários