“Nojo de quem escreveu”, diz uma das filhas de Silvio Santos sobre filme de Gentili

“Nojo de quem escreveu”, diz uma das filhas de Silvio Santos sobre filme de Gentili

 

“Nojo de quem escreveu”, diz uma das filhas de Silvio Santos sobre filme de Gentili

Daniela Beyruti, uma das filhas de Silvio Santos, que atua na direção da emissora, usou o Instagram hoje (14) para criticar duramente a produção protagonizada por uma das estrelas do canal, Danilo Gentili.

Nojo de quem escreveu, nojo de quem produziu, nojo de quem dirigiu, nojo de quem atuou!”, escreveu a executiva, indignada com a cena em que o personagem interpretado por Fábio Porchat propõe que dois meninos, menores de idade, o masturbem.

“Como pactuar com algo assim? Pedofilia! Abuso sexual! Abuso de autoridade! Que perverso. Que triste”, completa Daniela, indignada com a cena que tem provocado muitas críticas desde ontem (13).

Como se Tornar o Pior Aluno da Escola foi lançando há cinco anos, em 2017 e estreou recentemente na Netflix. Políticos da base de apoio ao governo federal têm tecido duras críticas ao longa e prometem entrar na Justiça para que a produção seja retirada do ar.

O filme é baseado no livro homônimo escrito por Danilo Gentili. A comédia tem roteiro de Fabrício Bittar, que também responde pela direção do longa, Danilo Gentili e André Catarinacho. Na história, Gentili interpreta Danilo, o autor de um manual que ensina crianças a serem o pior aluno da escola.

Fonte: Metrópoles

Foragido por estupro a criança de 7 anos no Ceará é preso em GoiâniaRegião Norte de Goiânia ; Jardim Guanabara e Vale dos Sonhos, sofrem com o descaso na saúdeChina confina quase 30 milhões de pessoas por surto recorde de Covid-19

Postar um comentário

0 Comentários