Operação Apocalipse prende 9 investigados em Anápolis, Goiânia e Planaltina

Operação Apocalipse prende 9 investigados em Anápolis, Goiânia e Planaltina


  Polícia Civil de Goiás, por meio da 3ª Delegacia Regional de Polícia (3ª DRP), com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, realizou na manhã desta terça-feira (15) a Operação Apocalipse. Objetivo foi cumprir 10 mandados de prisão e 23 mandados de busca e apreensão relacionados a associação criminosa voltada ao tráfico de drogas em Anápolis. Ao todo, 9 investigados foram detidos nas cidades de Anápolis, Goiânia e Planaltina, no Entorno do Distrito Federal.

Segundo o delegado Jorge Bezerra, titular do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Anápolis, a investigação policial teve início após o compartilhamento de informações da PMGO e PRF com a Polícia Civil. “A partir daí, foi possível identificar a existência de um grupo criminoso que realizava a comercialização de maconha, cocaína e crack em Anápolis”, comenta Bezerra.

Acidente entre Claudinápolis e Nazário deixa rodovia parcialmente interditadaRogério Cruz diz ; “Goiânia e Goiás ganham com parceria” entre ele e CaiadoRio de Janeiro ; Corpos de homens são encontrados no meio de avenida

Postar um comentário

0 Comentários