Pesquisas ; diferença de Lula para Bolsonaro cai para 8% em 15 dias

Pesquisas ; diferença de Lula para Bolsonaro cai para 8% em 15 dias




O PT e a esquerda de forma geral estão sem saber o que fazer para em tese parar o fenômeno que vem acontecendo no Brasil que é a queda de Lula e o crescimento de Jair Bolsonaro nas intensões de voto para presidente. Alguns especialistas em pesquisas dizem que tudo não passa de uma forma de ajustes dos números. Muitos entendem que na verdade Lula nunca teve aquela gigantesca vantagem que lhe daria  a vitória ainda no primeiro da eleição.

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 40% das intenções de voto em 1º turno para a Presidência da República contra 32%  do presidente Jair Bolsonaro (PL). O dado foi revelado por pesquisa Poder Data realizada de 27 de fevereiro a 1º de março de 2022. Ciro Gomes (PDT), tem 7%, e o Sergio Moro (Podemos), tem 6%. Os 2 estão tecnicamente empatados, considerando-se a margem de erro de 2 pontos percentuais da pesquisa.

A pesquisa foi realizada pelo PoderData, com 3.000 entrevistas, de 27 de fevereiro a 1º de março de 2022. A margem de erro é de 2 pontos percentuais. O intervalo de confiança é de 95%. O registro no TSE é BR 01570/2022.



Postar um comentário

0 Comentários