Policia civil prende indivíduo que esfaqueou e degolou colega de infância no Jardim Guanabara

Veja

6/recent/ticker-posts

Policia civil prende indivíduo que esfaqueou e degolou colega de infância no Jardim Guanabara

 

Policia civil  prende indivíduo que esfaqueou e degolou colega de infância no Jardim Guanabara

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), prendeu, na última quinta-feira (10), Patrick Gutierry que, se utilizando de um facão, esfaqueou e degolou sua vítima.

No dia 23 de novembro de 2021, no setor Guanabara, o investigado, com o propósito de matar a vítima, a convidou para irem até a casa de uma terceira pessoa, oportunidade em que o investigado teria dado carona para a vítima em uma bicicleta e, enquanto se deslocavam para o local, teria dado o primeiro golpe de facão no pescoço da vítima.

Depois do primeiro golpe, a vítima pulou da bicicleta com o intuito de fugir, ocasião em que, novamente, o investigado desferiu novos golpes, degolando-a. A vítima morreu em local de mata do setor, sendo o corpo encontrado após uma semana do fato delituoso.

Após o óbito, o investigado pegou a bicicleta que era da vítima e o facão utilizado na morte e jogou os objetos em um rio nas proximidades do setor, sendo que, ao lado do corpo da vítima, ainda foi encontrado o chinelo do investigado.

O investigado confessou o crime após a prisão, relatando, inclusive, que antes de cometer o crime já tinha informado para outras pessoas que mataria a vítima, e que no dia dos fatos teria saído de casa com o facão utilizado.

Postar um comentário

0 Comentários