Rogério Cruz diz ; “Goiânia e Goiás ganham com parceria” entre ele e Caiado

Rogério Cruz diz ; “Goiânia e Goiás ganham com parceria” entre ele e Caiado

 


O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, participou do ato de assinatura da ordem de serviço para a construção de colégio padrão século XXI, no Residencial Jardins do Cerrado, em Goiânia, nesta segunda-feira (14/03), ao lado do governador Ronaldo Caiado .

A nova escola terá capacidade para abrigar mais de 1.200 alunos em três turnos, incluindo estudantes do Colégio Estadual Jardim do Cerrado, que atualmente funciona em área cedida pela Prefeitura de Goiânia. Contará com 12 salas de aula, seis banheiros, dois laboratórios, bloco administrativo, biblioteca, cozinha, refeitório e estacionamento.

Prefeito Rogério Cruz 

“Falo da nossa alegria em ter essa parceria da Prefeitura de Goiânia com o Governo do Estado, e prova disso foi 3º Mutirão, realizado no final de semana, quando foram realizados mais de 120 mil atendimentos na Região Sudoeste capital”, afirma Rogério Cruz. “Fica aqui o nosso reconhecimento e gratidão. Goiânia e Goiás ganham com a parceria”,


Em seu discurso, o governador Ronaldo Caiado retribuiu os elogios de Rogério Cruz sobre parceria. 

“Trabalhamos com um objetivo único, que é focado na pessoa, com melhorias. Desde que ele chegou na Prefeitura de Goiânia, atuamos com esse intuito, com esse objetivo. Tem sido um sucesso o que nós temos feitos nesses dias”, aponta.

Foragido por estupro a criança de 7 anos no Ceará é preso em GoiâniaVice-governador da Bahia rompe com PT e entrega secretariasRio de Janeiro ; Corpos de homens são encontrados no meio de avenida

Postar um comentário

0 Comentários