Saneago faz quebradeiras em Calçadas e não voltam para refazer o estrago

Saneago faz quebradeiras em Calçadas e não voltam para refazer o estrago

 


Nos Últimos meses ,aumentou bastante as reclamações ao Portal Noroeste de Goiânia, Internautas reclamam e se dizem prejudicados ,com a ação da Saneago ,chegam na porta dos moradores ,onde não se veem vazamento nenhum , e dizem que tem vazamento ,só eles mesmos para verem ,será quem usam equipamentos de última geração para tal ? 

Sem Vazamento ,quebram a Calçada do morador e fazem o serviço que não é explicado ao dono da Calçada ,vão embora e não voltam mais para refazerem .



Veja a insatisfação de Cleidivaldo ,morador e cliente da saneago .

"A Saneago no dia 12 de agosto . Num domingo dias pais veio fazer uma ligação de água no lote da frente . E os mesmo precisaram quebrar minha calçada. Isso nem falaram comigo quando sair no portal a bagaça já estava feita. Já solicitei duas vezes o reparo tanto da caçada quando do asfalto que deixaram só o buraco. E até agora não tive resposta já tenho dois protocolos e nada foi feito.tenho foto e filmagem de tudo do dia que eles fizeram a quebradeira. O último protocolo e esse. 2018005254527 na qual a moça falou que em dois dias me daria uma resposta. Só ainda não descobri como eles contam os dias . Engraçado que pra arrumar um estrago demora isso tudo agora atrase dois meses de água por algum motivo que eles não querem saber o motivo e suspende o fornecimento.. espero que solucione a calçada e o asfalto" Relata um  morador 

Como aqui todos tem direito de se expressar Veja a nota da Saneago 

Olá, Cleidivaldo!
Solicitamos o serviço de recuperação da sua calçada, o prazo para o atendimento desse serviço é de ATÉ 5 dias. O nosso atendimento pelas redes sociais, está à disposição para demais dúvidas!


Postar um comentário

0 Comentários