Simony aproveitou a visibilidade do podcast “Papagaio Falante” para comentar uma polêmica com seu nome: o processo que a cantora está movendo contra Dudu Camargo. De acordo com Simony, durante a cobertura do Carnaval de 2020, o apresentador do “Primeiro Impacto” apalpou seus seios enquanto ela cobria as festividades para a RedeTV!. 

“Eu estava apresentando [o carnaval da Rede TV!], aí ele chegou lá, ninguém chamou, ele viu que tava ao vivo e já tava o bonito querendo aparecer lá. Ele chegou e começou ‘me dá um selinho?’. Eu já sei que ele não gosta daquilo”, começou Simony.

Ela ainda falou sobre a sexualidade do apresentador, sugerindo que ele não fosse heterossexual. “O Dudu Camargo é um safado, sem vergonha. Inclusive, acho que eu ganhei o processo, e ele até agora não fez o depósito, vou bloquear todas as contas dele, porque ele passou a mão no meu peito e aqui na parte de baixo, no carnaval, sem a minha ordem. Não importa se ele é bi, gay, ele me desrespeitou como mulher e como pessoa. E foi gravado, apareceu no carnaval, ao vivo. E ele fica fazendo uma de ‘bestão’.”

Confira a entrevista completa de Simony: