Anápolis ,Casos de dengue caem mais da metade em uma semana

Anápolis ,Casos de dengue caem mais da metade em uma semana



 Além do trabalho diário da Prefeitura de Anápolis, nesta sexta-feira, 27, o batalhão composto por mais 400 pessoas entre agentes de endemias e comunitários de saúde, membros do Corpo de Bombeiros, Base Aérea e Secretaria de Obras vão novamente às ruas para conscientização e eliminação de focos do Aedes Aegypti. Desta vez, será na região do Jardim Alexandrina. 

O aumento dos casos de dengue neste ano é uma realidade em todo o País, devido ao período chuvoso, à sazonalidade e ciclo no mosquito que aumenta a sua incidência a cada dois anos.

Em Anápolis, para melhorar o atendimento público de saúde devido ao período endêmico da Dengue, a Prefeitura criou duas unidades exclusivas para pacientes com sintomas (São José e Bairro de Lourdes), além do Parque Iracema, e a primeira unidade básica de saúde pediátrica do Brasil, no posto do Arco-Íris. Tudo para desafogar as principais portas de entrada para todas as doenças que são as UPAS da Vila Esperança e Pediátrica.

Portal Noroeste de Goiânia JAIR BOLSONARO CORONAVIRUS -POLICIA - ESPORTES - MUNDO - CIDADES FAMOSOS - POLITICA -GOIÂNIA-GOIÁS 

Postar um comentário

0 Comentários