Anitta expõe conversa que teve com Leonardo DiCaprio sobre o Brasil, e Bolsonaro rebate

Anitta expõe conversa que teve com Leonardo DiCaprio sobre o Brasil, e Bolsonaro rebate

Anitta expõe conversa que teve com Leonardo DiCaprio sobre o Brasil, e Bolsonaro rebate


 A cantora Anitta expôs nas redes sociais que durante o Met Gala, baile beneficente que aconteceu no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, conversou com o ator Leonardo DiCaprio sobre a importância dos jovens votarem na eleição presidencial que acontece este ano no Brasil. 

Passei horas com o DiCaprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor. Está na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe. Aí, papo vai papo vem… trocamos contato e ele se colocou a disposição pra eu pedir o que for necessário. Não levem para o mau sentido porque não tinha ninguém flertando com ninguém”, escreveu a cantora no Twitter. 

O presidente Jair Bolsonaro, que já tinha respondido tweets do protagonista de Não Olhe para Cima” sobre preservação ambiental, rebateu a publicação de Anitta. 

Bolsonaro disse que concorda sobre “incluir os jovens nas decisões dos rumos do país”, mas acrescentou que os artistas também deveriam concordar que “aqueles que escolhem o caminho do mal, do homicídio, do estupro, também são maduros para responder pelos seus atos. Grandes poderes, grandes responsabilidades”. Por fim, o presidente fez uma provocação ao astro de Hollywood: “Espero que a Anitta tenha aproveitado a oportunidade para aconselhar Leo a abrir mão de seus jatinhos e iate. Esses veículos soltam mais CO2 na atmosfera em um dia do que dezenas de famílias brasileiras em um mês. Antes de sair dando lição, é preciso dar o exemplo”.

Postar um comentário

0 Comentários