Aparecida de Goiânia comemora 100 anos

Aparecida de Goiânia comemora 100 anos



Aparecida de Goiânia completa 100 anos nesta quarta-feira (11) e conta com desfile cívico e bolo gigante na comemoração do aniversário .O município que, por anos, teve características de cidade-dormitório, chega ao centenário com relatos de pessoas que o escolheram por causa das oportunidades de emprego. 


 De acordo com a prefeitura, de 2008 para 2022, foram registradas mais de 80 mil empresas. Segundo a administração municipal, há quase 87 mil cadastros ativos no município, o que mostra o crescimento econômico da cidade nos últimos anos. 


 Bolo de aniversário gigante e desfile 


Após dois anos sem poder comemorar de forma presencial o aniversário da cidade, a prefeitura celebra o centenário com um bolo de 100 metros, que será cortado e distribuído gratuitamente à população às 8h, no Parque da Família.

 No mesmo local, às 9h, deve começar o desfile cívico. A administração prevê a participação de cerca de 4 mil pessoas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, fanfarras escolares, grupos de teatro e outros. 

 A prefeitura instalou arquibancadas na Avenida Independência para que os moradores que quiserem possam assistir as apresentações.

Postar um comentário

0 Comentários