Bolsonaro cresce muito e já virou as intenções de voto em três grandes estados do Brasil

Bolsonaro cresce muito e já virou as intenções de voto em três grandes estados do Brasil

Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro mostram o crescimento de Bolsonaro e queda de Lula



O comando do PT e da campanha de Lula estão em dezespero total. É que até os institutos de pesquisas comprometidos com o plano de tirar Bolsonaro do poder estão tendo que verificar um fenômeno na política nacional, que é o crescimento das intenções de voto no presidente.

Jair Bolsonaro está voando nas pesquisas de pelo menos três estados que aparecia em desvantagem no ano passado, Minas, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro são lugares que o presidente já aparece a frente de Lula, esses números acenderam as luzes vermelhas dos adversários do presidente principalmente os petistas.

Em São Paulo também se vê que Bolsonaro cresce tanto, que seu candidato a governador, Tarcísio Freitas já é real ameaça aos adversários do presidente e que já contavam com a vitória no estado mais populoso e mais rico do Brasil. O segundo turno é praticamente certo em São Paulo, e Tarcísio Freitas estará lá com certaza.

O crescimento de Jair Bolsonaro e principalmente a queda de Lula, a pouca aceitação que o candidato do PT tem para ações de rua, já provocam um grande burburinho nacional. É que importantes alas da esquerda brasileira já pensam e falam em abandonar Lula e migrar para o projeto de Ciro Gomes. É isso mesmo! Lula pode ser abandonado pela esquerda brasileira, que vê no petista um discurso velho, cansado e desgastado junto ao eleitor brasileiro.

Via Canal Gama

Postar um comentário

0 Comentários