Confira onde vai ter testagem da Covid-19 hoje dia 22

Confira onde vai ter testagem da Covid-19 hoje dia 22

 


Domingo – 22/05/2022

Distrito Sul – Tenda
Local: Cepal do Setor Sul
Endereço: Rua 115, s/n, Setor Sul

Distrito Campinas/ Centro – Tenda
Local: Cepal da Vila Abaja
Endereço: Avenida Marginal Sul, 371-487, Vila Abaja

A China registrou neste sábado (19) as duas primeiras mortes por Covid-19 em mais de um ano, em meio a um momento de recuperação da pandemia após a onda de casos decorrentes da variante Ômicron. O registro das mortes põe em xeque a estratégia "Covid zero" do país.

A Comissão Nacional de Saúde notificou neste sábado as duas primeiras mortes desde 26 de janeiro de 2021, ambas registradas na província nordestina de Jilin, a mais afetada por essa onda que provocou o confinamento de milhões em várias cidades.

Com esses dois óbitos, o número oficial sobe para 4.638 mortes desde que a China detectou o coronavírus pela primeira vez, na cidade central de Wuhan, em dezembro de 2019. As duas recentes mortes foram registradas no relatório diário da Comissão de Saúde e mencionadas superficialmente pela mídia estatal.

Autoridades em Jilin disseram mais tarde que as duas vítimas eram homens, com idade de 65 e 87 anos, e tinham problemas de saúde associados à idade avançada. Da mesma forma, a autoridade de saúde registrou 4.051 novos casos no sábado, abaixo dos 4.365 relatados no dia anterior.

Postar um comentário

0 Comentários