Donos de farmácias são presos por receptação de medicamentos roubados

Veja

6/recent/ticker-posts

Donos de farmácias são presos por receptação de medicamentos roubados

 


A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), em apoio à Polícia Civil de Valentim Gentil/SP, apreendeu, na última sexta-feira (6), medicamentos roubados que eram comercializados em uma rede de farmácias em Aparecida de Goiânia. Segundo investigações, levantadas pela Operação Fármaco, a carga foi roubada durante o trajeto para o destino final nos Estados de São Paulo e do Paraná.

Os roubos aconteceram em dezembro de 2021, nas imediações da cidade de São Carlos (SP), e em março deste ano, em uma rodovia federal que passa por Campina Grande do Sul (PR). A carga total foi avaliada em aproximadamente R$ 2,5 milhões.
Os medicamentos encontrados pela polícia foram apreendidos em quatro farmácias de três redes distintas. Dois proprietários da rede de farmácias, de uma mesma família, foram autuados em flagrante pelo crime de receptação qualificada. Em seguida, foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária e estão à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários