Morre ex acessor do vereador Gabriel Monteiro

Morre ex acessor do vereador Gabriel Monteiro

 


Morreu na noite deste sábado Vinicius Hayden Witeze, ex-assessor do vereador do Rio e youtuber Gabriel Monteiro, em um acidente de carro na RJ-130, estrada que liga Teresópolis a Nova Friburgo, na Região Serrana. Hayden prestou depoimento na última quarta-feira na Câmara de Vereadores do Rio no processo que pode culminar na cassação de Monteiro. Ao depor, Vinícius Haydan relatou sofrer ameaças. Ele entrou e saiu da Câmara cercado por seguranças e usando um colete à prova de balas. 

De acordo a Polícia Civil, o acidente está sendo investigado pela 110ª DP (Teresópolis). Agentes fizeram uma perícia no local e as primeiras informações indicam que o motorista perdeu a direção do veículo ao entrar em uma curva da rodovia. Uma sobrevivente relatou aos policiais da delegacia que não houve intervenção de terceiros no acidente.

 O delegado Marcio Mendonça Dubugras, titular da 110ª DP, marcou para esta segunda-feira uma perícia no carro para analisar se houve adulteração na parte mecânica, elétrica ou do sistema de alimentação de combustível que pudesse contribuir no acidente. 

Uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) da capital participarão da análise. 

Portal Noroeste de Goiânia JAIR BOLSONARO CORONAVIRUS -POLICIA - ESPORTES - MUNDO - CIDADES FAMOSOS - POLITICA -GOIÂNIA-GOIÁS 

Postar um comentário

0 Comentários