Mulher denuncia que foi abusada sexualmente por médico durante consulta em hospital de Goiânia

Mulher denuncia que foi abusada sexualmente por médico durante consulta em hospital de Goiânia

 


Uma mulher de 41 anos denuncia que foi abusada sexualmente por um médico durante uma consulta em um hospital de Goiânia. Ela contou que o profissional tirou parte da roupa dela e ficou tocando suas partes genitais.À CBN Goiânia, o médico Pedro Antônio Albino disse ter ficado assustado com a denúncia e que já está em contato com um advogado. A paciente faz tratamento há sete anos com o médico coloproctologista Pedro Antônio Albino, de 54 anos, devido a complicações no intestino causado pela doença de Chagas. 

Ela já fez uma operação com o profissional e o procurou na sexta-feira (6) para uma consulta.Após a vítima pedir para o médico parasse, ele foi ao banheiro. Nesse momento, ela fugiu do consultório e pediu socorro para funcionários. Porém, ela disse que eles não fizeram nada. Apenas quando outra paciente se aproximou que ela recebeu apoio. 

 Em nota, o Hospital Santa Helena disse que Pedro Antônio Albino faz parte da equipe há mais de 20 anos e “nunca apresentou qualquer desvio ético em sua conduta com seus pacientes”. 
A unidade informou que a mulher foi acolhida e ouvida pela direção, que está apurando o fato internamente e colaborando com a investigação.

Postar um comentário

0 Comentários