Prefeito Rogério Cruz inaugura três viadutos até dia 31 de maio

Prefeito Rogério Cruz inaugura três viadutos até dia 31 de maio

 


A Prefeitura de Goiânia conclui, em maio, três importantes obras de infraestrutura e mobilidade. São elas: Complexo Viário Luiz José Costa, Viaduto Lauro Belchior e Viaduto da Perimetral. Esses projetos, cada uma em sua região, proporcionarão trafegabilidade melhor, principalmente nos horários de pico.

O Complexo Viário Luiz José Costa, também conhecido como Complexo Viário Jamel Cecílio, homenageia o cantor goiano Leandro, irmão de Leonardo, morto em 1998, vítima de câncer. Será inaugurado nesta sexta-feira (13/05). A obra é dividida em três níveis: o viaduto na Avenida Deputado Jamel Cecílio, que já foi concluído e liberado para o tráfego de veículos em dezembro de 2020, a rotatória no nível da Alameda Leopoldo de Bulhões e a trincheira da Marginal Botafogo.

Viaduto da Perimetral Região Norte da Capital 


O Viaduto da Perimetral, no cruzamento com a Avenida Goiás, faz parte das obras do BRT Norte-Sul, e será entregue à população no dia 31 de maio. Ele é formado por 27 vigas de 33 metros e nove vigas de 22 metros. São quatro faixas para tráfego, duas em cada sentido. No viaduto, os ônibus do transporte coletivo terão uma faixa exclusiva em cada sentido e os demais automóveis uma faixa em cada sentido também.

Postar um comentário

0 Comentários