RONDINELY HÉLIO DA REGIÃO NOROESTE ANUNCIA PRÉ CANDIDATURA PARA DEPUTADO FEDERAL

RONDINELY HÉLIO DA REGIÃO NOROESTE ANUNCIA PRÉ CANDIDATURA PARA DEPUTADO FEDERAL

 



Representante da região Noroeste de Goiânia, o gestor público Rondinelly Hélio anunciou a pré-candidatura a deputado federal. O anúncio foi feito em postagem nas redes sociais no último sábado (7). A disputa por uma cadeira na Câmara dos Deputados deve ocorrer pelo PRTB-GO, partido no qual ocupa o cargo de vice-presidente.

Formado em Ciências Contábeis, Rondinelly atuou como diretor administrativo e financeiro da Indústria Química do Estado de Goiás (Iquego), entre 2019 e 2022.

No Instagram, o gestor público disse que a vida é feita de ciclos e é preciso coragem para sair da zona de conforto e aceitar desafios em busca de um objetivo maior.

“Inicio o mês de maio com uma novidade, estou colocando o meu nome à disposição como pré-candidato nessas eleições. Estou ciente das dificuldades que irei enfrentar, mas de fato acredito na política como meio para transformarmos a sociedade em que vivemos”, escreveu.

Ainda na publicação, Rondinelly afirmou que “em meio a tantas incertezas é difícil acreditar em promessas, até mesmo em falar sobre política. Mesmo diante de tempos difíceis, não podemos desistir, essa é a nossa arma para buscar a transformação que desejamos”.

Postar um comentário

0 Comentários