Em Goiânia AMMA flagra tentativa de matar árvore no Setor Oeste

Em Goiânia AMMA flagra tentativa de matar árvore no Setor Oeste

 


Por meio de denúncia feita pelo telefone 161, a Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) flagrou, nesta sexta-feira (03/06), um crime ambiental que era praticado, naquele momento, na esquina das ruas 14 e 18, no Setor Oeste. Um homem executava, contra uma árvore, uma técnica chamada de “anelamento”, que consiste em fazer um corte na base com a finalidade de interromper a circulação de nutrientes na planta.

Ao ser questionado, o homem confessou que o crime havia sido encomendado pelo dono de um imóvel que fica em frente. Além do anelamento, a equipe constatou que havia sido ateado fogo na colmeia de abelhas silvestres que viviam na árvore, o que agravou o crime, tanto pela intervenção não autorizada em espécie arbórea, quanto por matar animais silvestres.

Tanto o homem, quanto o mandante, que confessou o crime, foram conduzidos para Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema), onde prestaram depoimento.

Portal Noroeste de Goiânia JAIR BOLSONARO CORONAVIRUS -POLICIA - ESPORTES - MUNDO - CIDADES FAMOSOS - POLITICA -GOIÂNIA-GOIÁS 

Postar um comentário

0 Comentários