Em Goiás PRTB e mais 13 partidos estão firmes com Caiado

Em Goiás PRTB e mais 13 partidos estão firmes com Caiado

 Presidente do PRTB GOIAS Denes pereira é um dos  líderes  do Governador Ronaldo Caiado. 

Foto reprodução 

 Representantes de 14 partidos da base governista se reuniram no 1° Encontro da Militância do União Brasil, realizado na noite da última quarta-feira, 8, em Goiânia. O encontro deu o pontapé inicial na pré-campanha à reeleição do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), que discursou ao lado de lideranças da legenda. Além de lideranças e integrantes do UB, estiveram presentes grupos de MDB, Avante, Cidadania, PSD, PDT, Podemos, Progressistas, PV, Solidariedade, PRTB, PSC, PTB e Consciência91, além do Republicanos que oficialmente ainda não declarou apoio à reeleição do atual governador.

Durante o evento, Caiado deu o tom da disputa eleitoral com duras críticas aos seus potenciais adversários. Além disso, aproveitou a oportunidade para convocação das militâncias para a campanha que começa oficialmente em agosto. 

Um governo, antes de tudo, tem de ser humanitário, tem de tratar vidas, tem de dar dignidade para todos os 7,2 milhões de goianos. Quem rouba dinheiro de escola, de saúde, de segurança, de programa social, não pode ir para a urna”, declarou o governador, que herdou com R$ 6,8 bilhões em dívidas de curto prazo.

PROPAGANDA EM CARRO DE SOM Portal Noroeste de Goiânia JAIR BOLSONARO LULA CORONAVIRUS -POLICIA - ESPORTES - MUNDO - CIDADES FAMOSOS - POLITICA -GOIÂNIA-GOIÁS  

Postar um comentário

0 Comentários