Com a polêmica do suposto encerramento do contrato entre Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro e o seu empresário, Allan Jesus, dono da AJS Consultoria, o dono das empresa resolveu se pronunciar e dar a sua versão sobre o caso. Segundo ele, os pagamentos das publicidades do influenciador ainda serão feitos e todos estão sendo monitorados por uma auditoria.

“Todos os nossos contratos de publicidade somam mais de R$ 2 milhões e nenhum pagamento ainda foi feito. Todos serão feitos a partir de julho de 2022, até o presente momento os contratos de publicidade ainda não foram pagos”, revelou  o empresário em uma sequência de stories em seu Instagram.

Segundo Allan, o primeiro “serviço” prestado pelo Luva foi para uma agência, onde ele gravaria alguns vídeos para o Tik Tok. O valor recebido foi de R$ 20 mil reais que foi direto para a conta da sua empresa, já que ainda não tinham uma conta jurídica para o influenciador.

Quanto à transparência dos contratos, ele afirmou ter contratado uma auditoria para controlar tudo que entra e sai dessas contas, para que todos os recibos sejam vistos.