Goiás x Inter: veja onde assistir, escalações

Goiás x Inter: veja onde assistir, escalações

 


Goiás e Inter se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), em jogo da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia. As duas equipes buscam a vitória por motivos distintos neste momento: o Esmeraldino quer se afastar mais das últimas posições e o Colorado quer se firmar no G-4 e não perder contato com o líder. 

 O Goiás espera manter sua invencibilidade em casa, mas quer melhorar o retrospecto de quatro empates e uma vitória. Para isso, o técnico Jair Ventura mais uma vez terá de superar a grande lista de desfalques da equipe. 

 O Inter, por sua vez, busca manter o embalo no Brasileirão. Em quarto lugar com 18 pontos, o time de Mano Menezes tenta superar o Goiás para seguir entre os melhores e não deixar o Palmeiras, líder com 22, desgarrar. Os gaúchos têm a invencibilidade de 15 partidas como trunfo. São sete vitórias e oito empates no período. 


 Provável escalação do Goiás : 

Tadeu; Caetano, Reynaldo e Sidnei (Sidimar); Maguinho, Caio Vinícius, Matheus Sales, Elvis e Danilo Barcelos (Pedro); Dadá Belmonte e Pedro Raul. 

 Provável time do Inter : 


Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Johnny, Edenilson e Alan Patrick; David e Wanderson.

Transmissão: Premiere, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Petkovic, Sérgio Xavier e Janette Arcanjo. 


Postar um comentário

0 Comentários