Hot Park é escolhido o 6º melhor parque do mundo

Hot Park é escolhido o 6º melhor parque do mundo

 


Hot Park, localizado no município de Rio Quente (Goiás) foi escolhido o 6º melhor parque do mundo pela plataforma Tripadvisor Travellers' Choice  2022, que divulgou o ranking TOP 10  dos melhores parques de diversões e aquáticos do mundo.  O Hot Park  é o único parque aquático brasileiro a aparecer na lista, que leva em conta a opinião de milhões de viajantes pelo mundo. O  Beto Carrero World  (Santa Catarina) é o terceiro e  o Parque Terra Mágica Florybal, localizado em Canela (Rio Grande Do Sul, ficou na 10ª posição.

Possuindo cerca de 55 mil m² abastecidos por águas quentes, correntes e naturais, e diferentes atrações que atendem famílias e viajantes que buscam adrenalina e um lugar para se divertir. O Hot Park Considerado o maior parque aquático da América Latina, possui atrações como o Xpirado, Half Pipe,   Hotibum,  Acqua River e o Lazy River. Outra atração é a Praia do Cerrado, maior praia de águas quentes naturais do mundo com uma piscina com ondas que chegam até 1,2 metros.



qualidade e quantidade de avaliações e classificações de viajantes para experiências, passeios, atividades e atrações no Tripadvisor, de 1º de maio de 2021 a 30 de abril de 2022, a cada subcategoria do prêmio, além de um processo editorial adicional, segundo Tripadvisor. 

Os 10 melhores parques do mundo de acordo com a plataforma Tripadvisor Travellers' Choice 2022. 

1. Siam Park: Adeje, Espanha

2. Puy du Fou: Les Epesses, França

3. Beto Carrero World: Penha- SC, Brasil

4. Puy du Fou España: Toledo, Espanha

5. The Milky Way Adventure Park: Clovelly, Reino Unido

6. Hot Park: Rio Quente-GO, Brasil

7. Waterbom Bali: Kuta, Indonésia

8. Dollywood: Pigeon Forge, Tennessee

9. Ilhas de Aventura da Universal: Orlando

10. Parque Terra Mágica Florybal: Canela-RS, Brasil

Veja mais 

Postar um comentário

0 Comentários