Jurado quebra regra de isolamento e júri do caso Valério Luiz é adiado novamente

Jurado quebra regra de isolamento e júri do caso Valério Luiz é adiado novamente



O júri do caso Valério Luiz foi adiado novamente. Isso porque, de acordo com o advogado Thales Jayme, que representa três réus, informou que um dos jurados passou mal no hotel durante a madrugada e, por conta própria, resolver sair do hotel e ir a casa dele buscar um medicamento. Entretanto, isso quebra a isenção do jurado. 

O juiz Lourival Machado da Costa pronunciou o adiamento e o novo julgamento está marcado para o dia 5 de dezembro. Esse é o quarto adiamento. Esta terça-feira (14) marcava o segundo dia de julgamento que tinha previsão para término nesta quarta-feira (15).

 O primeiro dia foi marcado pelo depoimento do delegado Hellyton Carlos de Carvalho, que liderou as investigações sobre a morte de Valério, quando trabalhava na Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH). Ele fez parte da força tarefa que apurou e concluiu que o comunicador não tinha problemas como dívidas e conflitos passionais. 


 Valério Luiz de Oliveira, na época com 49 anos, foi morto quando saía da emissora de rádio em que trabalhava, no dia 5 de julho de 2012, no Setor Serrinha, em Goiânia. A motivação do crime seriam as críticas feitas pelo radialista contra a direção do Atlético Goianiense, da qual Sampaio fazia parte. 

Portal Noroeste de Goiânia JAIR BOLSONARO LULA CORONAVIRUS -POLICIA - ESPORTES - MUNDO - CIDADES FAMOSOS - POLITICA -GOIÂNIA-GOIÁS  

Postar um comentário

0 Comentários