Pastor é preso acusado de estuprar filhas de fiéis

Pastor é preso acusado de estuprar filhas de fiéis

 


A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (14), o pastor Jonas Braga, líder da igreja evangélica Ministério Promessa, em Itaboraí, na Região Metropolitana, acusado de estupro de vulnerável. As vítimas foram duas menores da mesma família, filhas de membros da igreja. Ele foi localizado e preso no bairro Ampliação.

Uma das vítimas foi violentada três vezes, quando tinha 11 anos de idade. Os crimes ocorreram no trajeto da casa da menina até a igreja, tendo em vista a confiança da família no pastor. Ele costumava parar o carro antes de chegar ao templo religioso e, dentro do veículo, abusava sexualmente da menor.

Após cometer os crimes, o acusado ameaçava as meninas. “Ele dizia que não haveria problema caso ela engravidasse, porque ele era bandido e poderia fazer um aborto em dez minutinhos com um remedinho que ele daria à ela”, destacou o delegado Felipi Popeys, da delegacia de Araruama (118ªDP).

Portal Noroeste de Goiânia JAIR BOLSONARO LULA CORONAVIRUS -POLICIA - ESPORTES - MUNDO - CIDADES FAMOSOS - POLITICA -GOIÂNIA-GOIÁS  

Postar um comentário

0 Comentários