Policia Civil prende homem que arrostou mulher para dentro do carro e estuprou

Policia Civil prende homem que arrostou mulher para dentro do carro e estuprou




 

A Polícia Civil de Goiás, com apoio da Polícia Civil do Distrito Federal, no decorrer da Operação Acalento, deu cumprimento hoje (15/6), em Brasília, a mandado de prisão preventiva, contra Joelco Rodrigues Ferreira, 27 anos, pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no dia 05 de junho deste ano, em Formosa.

Segundo apurado pela investigação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Formosa, a vítima estava em uma boate, no centro de Formosa, onde teria discutido com seu namorado, razão por que ele foi embora e ela permaneceu no local. A vítima, de 29 anos, consumiu muitas bebidas alcoólicas e acabou perdendo a consciência. 

Ela teria saído da boate a pé, ocasião em que apareceu um indivíduo que efetuou diversas investidas no intuito de atrair a vítima para o interior de seu veículo, conforme imagens capturadas por câmeras de segurança das ruas. Mesmo a vítima pedindo ajuda em diversas oportunidades a moradores da região, o autor conseguiu colocá-la, de forma violenta, dentro do carro, e levá-la para um matagal às margens da BR- 020.

Portal Noroeste de Goiânia JAIR BOLSONARO LULA CORONAVIRUS -POLICIA - ESPORTES - MUNDO - CIDADES -  FAMOSOS  -  POLITICA - GOIÂNIAGOIÁS  

Postar um comentário

0 Comentários