Prefeitura de Goiânia inicia restauração de pavimento do Eixo Anhanguera, nesta terça-feira (07/06)

Prefeitura de Goiânia inicia restauração de pavimento do Eixo Anhanguera, nesta terça-feira (07/06)

 


A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), inicia, nesta terça-feira (07/06), obras de restauração de pavimento do Eixo Anhanguera, entre os terminais Padre Pelágio e Novo Mundo. Termo de acordo com a Metrobus Transporte Coletivo, que dispõe sobre serviços de fresagem, recapeamento e manutenção da via, foi assinado em maio.

As obras começam pelo terminal da Praça da Bíblia, sentido Praça A, no cruzamento da Avenida Anhanguera com a Rua 208. A previsão é de que as intervenções no trecho de 300 metros sejam realizadas até sexta-feira (10/06), sem alterações nos pontos de embarque e desembarque.

Não haverá desvios para outras vias ou bloqueios, porém, nos trechos em obras, os ônibus do Eixo não circularão em suas faixas exclusivas, mas na faixa da direita, junto aos demais veículos. Agentes de trânsito permanecerão no local para controle viário.

Permanentemente, serão realizadas manutenções rotineiras, como tapa-buracos ou outras medidas emergenciais que se fizerem necessárias para sanar riscos pontuais ao longo de todo o Eixo, independentemente do período climático, seco ou chuvoso.

Tais serviços, que incluirão a limpeza e retirada de detritos próprios da operação, serão realizados mediante solicitação da Metrobus, que ficará responsável pelo monitoramento do pavimento, indicando à Seinfra os locais exatos das intervenções emergenciais que surgirem.

PROPAGANDA EM CARRO DE SOM Portal Noroeste de Goiânia JAIR BOLSONARO LULA CORONAVIRUS -POLICIA - ESPORTES - MUNDO - CIDADES FAMOSOS - POLITICA -GOIÂNIA-GOIÁS  

Postar um comentário

0 Comentários