Record TV começa a semana na liderança pelo Brasil

Record TV começa a semana na liderança pelo Brasil

 


A Record TV liderou a audiência em Goiânia nesta segunda-feira, 13/6, por quase 3 horas, vencendo, em sequência, os dois programas matinais da concorrente e o jornal local exibido no começo da tarde.

A emissora foi líder isolada com o Hoje em Dia, que transmitido das 10h às 11h44, garantiu média de 3,8 pontos, 4,9 pontos de pico e share de 19,8%. No confronto, a concorrente, com dois programas de variedades, marcou 3,4 pontos, ficando assim em segundo lugar.

O programa feminino foi derrotado também na faixa completa, das 9h31 às 10h46, por placar de 3,4 x 2,3. Neste horário, a Record TV exibia o Fala Brasil e o Hoje em Dia. Já  programa de entrevistas que foi ao ar em seguida, entre 10h46 e 11h48, perdeu por 4,1 x 2,4 para o Hoje em Dia e o boletim JR.

A mesma emissora concorrente ainda sofreu nova derrota com o telejornal local. No ar das 11h48 às 13h, o jornalístico do outro canal marcou 5,7 pontos, enquanto a Record TV, que nesse horário transmitia o Balanço Geral GO, alcançou 6 pontos, garantindo assim a liderança isolada.  

Câmera Record lidera por 42 minutos em Brasília; Programa também ficou em primeiro lugar em Vitória durante 21 minutos

O Câmera Record conquistou a liderança por 42 minutos no domingo, 12/06, no Distrito Federal.  O programa, comandado por Roberto Cabrini e exibido de 23h01 à 0h14, ficou na segunda colocação ao marcar média de 6,2 pontos – a segunda maior do ano, pico de 7,5 pontos e share de 17,3%, enquanto a terceira colocada ficou com menos da metade da audiência do jornalístico, 3 pontos de média.

Em Vitória, o programa também chegou ao primeiro lugar por 21 minutos. Na média geral, consolidou a segunda posição absoluta com 5,8 pontos e share de 17,5%, contra 5 pontos de média da terceira colocada, que exibia uma revista eletrônica dominical, um reality e um filme.

O jornalista investigou o caso do empresário e presidente do clube de futebol São Caetano, Manuel Sabino Neto. Ele está preso em regime domiciliar e é suspeito de ser o líder de uma organização criminosa que atua na chamada Feira da Madrugada, na região central de São Paulo.

Na ação que culminou na prisão de Sabino, a polícia apreendeu dinheiro em espécie, relógios, joias, bolsas de grife e armas, além de cinco veículos de luxo. A esposa dele também foi presa na operação. O empresário é suspeito de lavar mais de R$ 500 milhões.

Em uma entrevista contundente, Cabrini ficou frente a frente com o empresário. E a equipe teve acesso a diversos vídeos que mostram dinheiro, agressões, armas e até ameaças de morte.

Portal Noroeste de Goiânia JAIR BOLSONARO LULA CORONAVIRUS -POLICIA - ESPORTES - MUNDO - CIDADES FAMOSOS - POLITICA -GOIÂNIA-GOIÁS  

Postar um comentário

0 Comentários