Rogério Cruz anuncia maratona com 60 obras em áreas de lazer e esportes de Goiânia

Rogério Cruz anuncia maratona com 60 obras em áreas de lazer e esportes de Goiânia

 


O prefeito Rogério Cruz anunciou, nesta terça-feira (21/06), que a administração municipal vai construir ou revitalizar 60 espaços públicos de lazer em Goiânia. Serão seis etapas, com dez intervenções em cada. O ciclo entre o início e a entrega das obras será de 60 dias. Fazem parte dessa maratona, principalmente, quadras poliesportivas e praças.

Publicidade


O anúncio foi feito no Goiânia II, em solenidade que marcou o início das obras do primeiro lote, que contemplará sete praças que serão construídas e três que serão revitalizadas, nos próximos dois meses.

Nesta primeira etapa, as obras serão realizadas com emendas impositivas dos vereadores de Goiânia. A emenda do vereador Cabo Senna garantirá a construção de praça no Setor Goiânia II. A de Clécio Alves custeará novo espaço de lazer no Goiânia Viva. A de Felisberto Tavares se destinará à construção de praça no Residencial Português.

A praça localizada na T-23, no Setor Bueno, será revitalizada com recursos de emenda de Wellington Peixoto. Outros dois espaços serão revitalizados no Faiçalville e Park Solar, fruto de emendas dos vereadores Kleybe Morais e Anselmo Pereira, respectivamente.

O Jardim Bela Vista também contará com nova praça, a partir de emenda da vereadora Sabrina Garcez, assim como o Residencial Eli Forte e Jardim São José, ambas custeadas por emendas do presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Romário Policarpo. Outra praça será construída no Residencial Park Lozandes, por meio de emenda do vereador Tiãozinho Porto.

O Residencial Itaipu também será contemplado com a construção de uma praça, com emenda do prefeito Rogério Cruz, durante seu mandato como vereador por Goiânia. Duas quadras esportivas, no Setor Progresso e Vila Mauá, serão reformadas com recursos de emendas dos vereadores Izídio Alves e Juarez Lopes.

Postar um comentário

0 Comentários