Ala de Renam Calheiros do MDB declara apoio a Lula

Ala de Renam Calheiros do MDB declara apoio a Lula

 


Em reunião em são paulo ,A presidente do Partido dos TrabalhadoresGleisi Hoffmann, e o ex-presidente Lula (PT) se reuniram com representantes do MDB de onze estados em busca de apoio do partido nas eleições deste ano. 

Entre os presentes estavam os senadores Renan Calheiros e Eduardo Braga, que foi quem anunciou a decisão.

O deputado federal Baleia Rossi presidente nacional do MDB usou as redes sociais para reiterar que o partido terá candidatura própria à presidência da República:

“Conversei há pouco com alguns dirigentes do MDB que supostamente estariam com outro candidato a presidente. Eles me garantiram que vão apoiar Simone Tebet na convenção que vai homologá-la candidata. Decidimos por maioria, respeitando as minorias. Teremos apoios nos 27 estados”. “O MDB é um partido democrático. Toma as decisões por maioria, e respeita as minorias. Há meses, mesmo com diferenças regionais, há uma ampla maioria formada a favor da candidatura própria”, escreveu Rossi em outra publicação.

+Vice Prefeito de Caldas Novas e dois Ex secretários Por Milagre De Deus sobrevieram a um Grave acidente.+Rogério Cruz encerra entregas do Renda Família +Mulher com mais de 23 mil famílias beneficiadas

+Ministro da Fazenda diz que Inflação vai cair mais rapidamente do que se previa no segundo semestre

Postar um comentário

0 Comentários